segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cemitério Região Metropolitana Curitiba é o único lugar onde pega celular

 Isso mesmo já imaginou ter que ir ao cemitério para falar com algum amigo ou resolver algum problema quando necessário o uso de um telefone celular? Esta é a situação na qual se encontram os moradores da região de Bateias (um bairro localizado na cidade de Campo Largo- região metropolitana de Curitiba-PR).
 Uma pesquisa realizada por uma emissora de televisão constatou que na região não existem torres de celular e por este motivo não há sinal telefônico. 
 Para quem não conhece a cidade ou acha que é ''O FIM DO MUNDO'' se engana. Bateias, apesar de fazer parte da região metropolitana,  "tem vida própria", e além de tudo, é um local com muitos pontos turísticos, e por isso, a dificuldade encontrada para utilizar os celulares acaba prejudicando moradores e visitantes quando surge a necessidade.
 Segundo os moradores da região, o sinal só pega em alguns túmulos, os mais antigos  do cemitério.
 Quando chega a hora de fechar o local, é problema! Sempre tem alguém em cima dos túmulos pedindo para esperar, pois ainda não terminou sua ligação.
 Em uma passagem, pela frente do cemitério durante um final de semana qualquer, pode-se observar muitas pessoas fazendo ligações.
 E ainda alegam os moradores: ''Os espíritos dos mortos ressuscitam o sinal do celular''  



VAMOS COLOCAR REDES TELEFÔNICAS EM BATEIAS SENHORES?!



Renan Fernandes, Stefani Levinski e Yásilis Levnski
15/01/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário