sexta-feira, 15 de março de 2013


Incêndio criminoso atinge seis ônibus em Pinhais 
Seis ônibus biarticulados foram incendiados dentro do pátio da empresa Expresso Azul em Pinhais




Seis ônibus foram atingidos por um incêndio, na noite desta quinta-feira (14), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado por volta das 22h50, em um ônibus biarticulado, que estava parado na garagem da empresa que o opera. A partir daí, o fogo se alastrou e atingiu os outros veículos.  Ainda de acordo com os Bombeiros, foi preciso deslocar nove viaturas de combate a incêndio para controlar a situação. Por volta das 0h de sexta, o fogo já havia sido controlado, mas as chamas ainda destruíam cinco veículos. No início da madrugada desta sexta-feira (15), os Bombeiros ainda não haviam identificado as causas do incêndio. Os Bombeiros também informaram que ninguém ficou ferido.  A principal suspeita da Polícia Militar (PM) é de que o incêndio tenha sido criminoso. Até as 6h45 ninguém tinha sido preso.Seis ônibus foram atingidos por um incêndio, na noite desta quinta-feira (14), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado por volta das 22h50, em um ônibus biarticulado, que estava parado na garagem da empresa que o opera. A partir daí, o fogo se alastrou e atingiu os outros veículos.

Ainda de acordo com os Bombeiros, foi preciso deslocar nove viaturas de combate a incêndio para controlar a situação. Por volta das 0h de sexta, o fogo já havia sido controlado, mas as chamas ainda destruíam cinco veículos.
No início da madrugada desta sexta-feira (15), os Bombeiros ainda não haviam identificado as causas do incêndio. Os Bombeiros também informaram que ninguém ficou ferido.

A principal suspeita da Polícia Militar (PM) é de que o incêndio tenha sido criminoso. Até as 6h45 ninguém tinha sido preso.








Nenhum comentário:

Postar um comentário